Livro 'Crime em Família'

Trilogia crime em família terá distribuição nacional

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Criminalista Daniel Tonetto, autor da trilogia de livros "Crime em Família"

A partir do segundo semestre de 2021, a trilogia de sucesso Crime em Família, escrita pelo criminalista Daniel Tonetto, terá distribuição nacional, por conta de uma parceria firmada com a editora AVEC, de Porto Alegre. A AVEC, criada em 2014, também realiza a distribuição de livros escritos por outros santa-marienses, como Eneias Tavares, André Cordenonsi, Fred Rubim e Nikelen Witter. "A indicação para a parceria com o autor Daniel Tonetto veio por sugestão de Nikelen Witter", conta Artur Vecchi, editor e publisher da AVEC.

Os três livros do criminalista serão relançados, com uma nova edição produzida pela editora. A previsão é que o primeiro livro esteja disponível a partir de setembro. "O livro fará parte do catálogo da AVEC, com distribuição para todo o país. Vale ressaltar que nossos livros são mais vendidos no centro do país.", explica Vecchi.

A parceria entre Daniel Tonetto e a editora porto-alegrense também possibilitará que a trilogia Crime em Família possa ser adquirida pela internet. "Quando os livros forem disponibilizados pela AVEC, eles poderão ser adquiridos pelo site da editora, em livrarias online e físicas em todo o país e também em formato e-book.", complementa Artur Vecchi.

A trilogia Crime em Família conta a vida de famílias que possuem, direta ou indiretamente, ligação com um crime, narrado no primeiro livro. Os primeiros volumes da série, "O crime", lançado em 2018, e "O julgamento", de 2019, foram verdadeiros sucessos, constando entre os mais vendidos da Feira do Livro de Santa Maria. O último volume, "O veredito" foi lançado no ano passado, em formato Drive Thru.

Para o criminalista Daniel Tonetto, o contato da AVEC para propor a parceria foi uma surpresa. "Quando escrevi a trilogia, pensei nos amigos, família e alunos que iriam ler. Nunca imaginei que venderia tanto. Estou muito feliz e espero que os novos leitores apreciem a trilogia", enfatiza Tonetto.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Semáforo da Avenida Dores já está em funcionamento

Próximo

Morre, aos 98 anos, Santo Masiero, fundador do Jardim Botânico da UFSM

Geral